É estranho como as vezes a vida nos joga a cara grandes surpresas, como as vezes palavras vem tão carregadas de sentimentos, que nos levam para onde queremos estar, seja onde for que queremos estar.
Eu não acredito em reencarnação, em vida após a morte, mas as vezes a vida parece me fazer duvidar disso, como explicar, quando se parece que nasceu ao lado de alguém que não faz muito que se conhece.
Alguém me explica? de forma lógica, enquanto aqui eu abro mão da lógica, pelo menos por hora, e brindo vocês com o texto dessa grande garota, especial, simples e direta.
(lua bonita)

  Calmantes e Anti-depressivos

Se for assim , deixe ser
Não tem nada pra fazer, não faça nada.
Se não tem quem escute, não fale.
Se quiser falar, grite.
Se for feliz deixe ser então, só deixe.
Não sei por que, nada mais é, a não ser se não for você.
Se for livre, voe ate onde todos estão não voe sozinho diariamente.
Quando estiver escuro, aproveite.
Se ainda está normal, eu grito,danço e pulo
  Quando doe eu sinto e só
Se achar que esta estranho, pense que é você que pensa isso
Quando acaba um perfume tem vários outros cheiros para conhecer
Se gosta sempre do mesmo,leve o mesmo pra casa, ou então não use mais perfume
Quando grito, eu escuto melhor que você, mas nesses conceitos quem escuta o verdadeiro grito?
Não sou mais eu mesma agora sou uma estranha, sou outra a mim mesma.
Sou feliz
  Sou feliz porque diz na bula, porque é o esperado.
Toda hora o tempo passa, o tempo manda todo tempo.
E eu com essa capacidade de muda de assunto.
Com os sorrisos mesmos
O que puder ser mudado eu mudo, eu sempre mudo pra não deixar ser gravado ou para que possa ser gravado com alegrias.
      Frases baratas, frases tolas, sem nexo, ou então dependendo é o inverso, tudo é o inverso do que      podemos ver.