Há a vida que passa aqui, que me transborda, me angustia e me inebria.
se não fossem loucos o temores, se não fossem quentes os amores, se não fossem falsas as alegrias.
Há a vida que transborda em mim.
Num limiar insano de dias e horas.
Num bailar inconstante de querer e...

Sozinho estar, sozinho ficar. sozinho ser.

Há tempo demais em mim, que me ensinou.
A amar, a querer, a ser.
Quanto tempo uma ferida permanece aberta?
Não há regras no embalar louco dessa nau.
Não há amores nem senhores.
Não há mais nada.

Sozinho estar, sozinho ficar. sozinho ser.

Ha um coração batendo em mim.
Que a muito desafinou.
Tal qual tambor de algum carnaval passado, já estranho demais para sair música, ecoa um barulho surdo, feio e compassado. ainda estou aqui.

Sozinho estar, sozinho ficar. sozinho ser.

Há a palavra.
Meu alento.
Que me sacia, quando minha boca grita, por teu sorriso por teu beijo.
Que é dura, que é triste, que é sol que brilha, é mar, é alegria.
Que é tão antiga quanto nova.

Sozinho estar, sozinho ficar. sozinho ser.

Há um brilho matutino.
Que o azul do céu desabrocha no horizonte.
E brilha, alva, e distante.
Uma estrela vespertina.