Eu falo do amor, seja ele qual for.
Daquele que bebe o vinho com a mesma força que me beija.
Eu falo do amor.Daquele que não conhece parada. 
Que vê na estrada sua morada. 
Falo de amor que voa. 
Que tem assa pra ir longe e conhecer o mundo. 
Que quebra gaiola.
Que é vandalismo e marginal.
Eu falo de amor. 
Que não tem sexo religião ou vergonha na cara.
Que beija tu. Beija eu beija todo mundo.Eu falo do amor, seja ele qual for. Falo desse amor forte.
Que joga fogo no corpo, nas entranhas, na polícia.Falo do amor que não se cala.
Frente a nada.
Falo do amor que finca o pé.Eu falo do amor que volta.
Que se entrelaça nos dedos.
Se entrelaça nas pernas.
Falo do amor que mistura o suor.
Eu falo desse amor que é de agora.
Que não tem limite, não impõe fronteira.
Eu falo do amor que é da rua.
Afoito rápido.
Falo do amor de uma vida um instante.
Falo do amor que bate na cara.
Que bate assa, bate de frente.
Desse amor meu e teu, amor nosso.
Eu falo do amor, seja ele qual for.